quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Desejo cumprido



Ele brincou com as areias do tempo, construiu castelos, esculpiu sereias.
 Ele tocou flauta e cítara. Desenhou na fase dos lagos claros da eternidade...
 E deu vida as nuvens.
E no fim do dia descansou. 
Mas a poesia em seu coração queria mais.
Mais, muito mais...e seu coração ainda sorria
E queria mais festa, mais gozo, mais alegria.
Então ele fechou os olhos e se concentrou,  e se concentrou muito.
Pensou em estrelas dançantes 
Em flores belíssimas em nuvens leves como os pensamentos. 
Pensou a impetuosidade do vento e gostou.
Ouviu a voz encantadora do mar e assentiu.
Respirou fundo, fechou bem os olhos e desejou com intensa devoção.
Quando abri os olhos você me sorria.
Fechei e abrir de novo.
Lagrimas quentes rolaram em meu rosto.
Sua mão suave me tocou.
Gelei, quis recuar, mas paralisado fiquei.
Abri os olhos e você piscou e eu soube.
Tinha achado meu destino.

Nenhum comentário: