quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O meu Amado





Vem-me como ondas, o toque da Tua mão.
Ondas mornas e delicadas... Frescas e travessas...
O sol brilha quando sorris para mim e com dedos mágicos tocas meus cabelos.....
Cerca-me por todos os lados num abraço doce... firme, mas suave..
Sinto a palma das tuas mãos, nas plantas dos pés..
E sei que sou protegido...embalado...contigo volto a ser o menino...
É tão bom quando me brindas com gotas de sol...
E o vento...Que maravilha é o vento,
Cheio de cheiros e estórias,,
Cheio de tempos e memórias.
O vento... o vento....forte e tempestuoso, violento e.. grandioso...
Mas sublime e amigo, mas sutil e doce......
Suavemente penetras por entre as janelas e frestas
E vem tocar-me o rosto....
Assim é o Senhor de todas as coisas e do meu coração.

O meu Amado vem
Silencioso e travesso....Cerca-me e sorri-me...
Ninguém me ouve o coração como Ele,
Ninguém me sonda a alma como teu olhar...
Suave e doce é o meu Senhor,
O Amado meu....

Nenhum comentário: