quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ventos



Ventos

Estava sozinho no campo.
 Arando a terra sob um sol inclemente e brilhante.
Estava tão só que ouvia meus pensamentos mais profundos.
 Cansado e sozinho orei a Deus por filhos.  
Filhos fortes e obedientes que herdassem a terra.
Que fossem fiéis a terra .
Fiéis a Deus
E  Senhor me respondeu...
O Senhor me respondeu com ventos.
 E eu fiquei ali no campo tangido pelo vento.
Pelo vento e pelo silêncio.
E o vento trouxe a nuvem
E a nuvem trouxe a chuva.
E a chuva trouxe colheita farta.
Derrubei  casa e construí mansão.
Comprei  mais campo e boi.
E folguei no dia de festa.
Foi quando conheci  ela...
E casamos, e tivemos filhos....
E orei a Deus por netos...
Netos que fossem grandes homens
E o Senhor  me respondeu...
Com vento....
Ele sempre nos dá o que pedimos, mas muitas vezes não da forma como pedimos.
Nas coisas simples a resposta de Deus.

Nenhum comentário: