quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Caminhos ( Prosa - -18)



CAMINHOS

Daqui, sigo sozinho....
Um caminho estranho, uma longa caminhada me espera....
O que vejo me enche de esperanças...
Eu estou na estrada...
Estou indo para casa...
Sabores e sons que só conheci em meus sonhos....
E essa ausência que desde menino em meu coração ciranda.....
Agora eu vou para casa e tudo fará sentido... Desde o dia em que pela primeira vez abri os olhos para esse mundo sabia que faria a viagem de volta...
Aqueles a quem deixei sabiam que eu voltaria....
E agora..estou voltando para eles....
Mas haja o que houver, nunca, nunca esquecerei de você....
 Levo você comigo...
Deixo algo de mim contigo, o melhor de mim...
Por isso com passos calmos, caminho..
Com olhos brilhantes acaricio cada velha pedra deste caminho..
Que a muito percorri na vinda para cá....
Agora, estou voltando para casa.....
Sou a pedra de sal que deixou o grande mar e agora retorna na chuva...
Mas rica..cheia de céu e terra..
De volta ao mar....Perder-se no imenso mar e ainda assim continuar.
Estou indo de volta...De volta para casa....Tudo parece dourado..tudo parece saldar-me....
Mas haja o que houver, nada apagará teu nome de minha boca....nem o calor de tuas mãos nas minhas...
Tua voz sussurrante se despedindo à beira de minha cama....
Não chora, meu amor....
Estou indo para casa..
Atravessando o grande mar....
De volta ao começo..levando você comigo...
A todos lá do outro lado vou contar sobre você....
A camponesa que se fez princesa e que me conquistou o coração...
Eu não te escolhi.....fui encantado por você....
E agora onde eu for..
Levo comigo teus sonhos....Estou indo pra casa......Nossa casa......Até breve

Nenhum comentário: